Este era um trabalho conceitual, onde ganhamos a área do stand, ganhamos um palavra e um cliente famoso na mídia.
Meu cliente foi a Elke Maravilha e a palavra "envolvimento".
Imagina a minha reação, de desespero, quando me vi diante destas informações!
Apesar da dificuldade inicial, adorei fazer este trabalho.
Abaixo, então, segue minha conceituação para o trabalho e as imagens dele.
"O Espaço do Envolvimento é uma mescla de culturas artísticas, entre os shows e a arquitetura dos cabarés, símbolos das noites boémias de Paris, no século XIX, e um condicionante importante do projeto, Elke Maravilha, grande artista, precursora de um estilo inovador e ousado, que lembra em seus primeiros trabalhos a beleza e o charme dos cabarés Parisienses.
Estes fatores caracterizam o stand, que traz o mistério e a beleza que os antigos cabarés apresentavam (com ênfase ao Moulin Rouge), na forma de uma caixa se abrindo, usando cores para diferenciar os planos e causar mais impacto na sensação de mistério, além do jogo de luzes e espelhos. Assim, a caixa representa o lugar onde estão guardados os mais preciosos segredos.
O espaço instiga a curiosidade das pessoas, pelo ar misterioso que cerca seu exterior e a leva á parar, para um momento de conhecimento no seu interior. E é ali dentro que ela tem a oportunidade de conhecer as verdadeiras histórias, tanto de Elke Maravilha, quanto dos cabarés. Através de livros, filmes e obras de artistas da época, com ótimo atendimento. E entender um pouco mais os espaços e as pessoas em cada época."